Existia uma pedra no caminho. No caminho existia uma pedra. Ela continuará existindo?Cabe agora a nossa seleção de futsal tirar de vez esta pedra no caminho, conhecida pelo o nome de "Tupaciguara". Agora, é a hora de tirar de vez este gargalho que tanto tem atrapalhado a nossa trajetória rumo ao título. O duelo já tem data e horário para acontecer: sábado dia 29 de maio (Tupaciguara) e 05 de junho (Vazante).
Esses atuais atletas que vestem a nossa camisa com amor e tantas alegrias já deram aos vazantinos, agora é a vez de marcar de vez a história no nosso futsal. Caso isso ocorra como homenageá-los? Com placa no Ginásio Reni Soares da Cunha e uma Moção de Aplauso na Câmara Municipal de Vazante? Pessoalmente acho que sim.
A conquista da Supercopa lavaria de vez a nossa alma, o nosso orgulho, a nossa paixão. Uma conquista que deve começar a se desenhar no primeiro jogo fora de casa. Precisamos costurar o título na cidade de Tupaciguara, com uma vitória. Assim, decidiríamos com tranquilidade o título em casa realizando uma grande festa.
A história só lembra dos campeões, daqueles que com suor, lágrima, paixão, determinação e vontade alcançaram seus objetivos. Por isso, precisamos fazer da decisão da Supercopa o nosso grande objetivo.
Agora é a vez, é a hora de mostrar que futsal é Vazante.Uma cidade nascida da fé, do zinco, do futsal e do melhor povo do mundo. Vamos juntos ao título da Supercopa VAZANTE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.