quinta-feira, 8 de abril de 2010

DOENÇA MISTERIOSA PREOCUPA CABO VEREADOR


Após seis dias internado, o vereador Cabo Júlio (PMDB) voltou a passar mal nesta quinta-feira (8) na Câmara de Belo Horizonte. A sessão foi cancelada por falta de quórum.Em tom de desabafo, o vereador escreveu nessa quarta em seu blog uma longa carta e pediu perdão aos amigos e familiares pelo envolvimento na máfia das ambulâncias. O esquema foi denunciado em 2006 pela Polícia Federal.
"Eu errei, eu permiti que a corrupção e o erro invadisse minha alma. A máfia das ambulâncias foi um dos piores momentos da minha vida política. Não culpo ninguém, a culpa foi exclusivamente minha", desabafou o ex-deputado.
Na carta, Cabo Júlio ainda lamentou que tenha sido o único dos envolvidos no escândalo a ser condenado pela Justiça. "Paguei e continuarei pagando um preço muito caro pelo meu erro imperdoável. Mesmo tendo 84 deputados investigados, fui o único a ser condenado", citou.
Com fortes dores no abdômen, o vereador sofreu um mal súbito no fim de semana. No domingo, o vereador recebeu doses de morfina por causa das dores. "Não sei o que tenho, se é grave, ou apenas uma bobeira emocional. Prefiro que Deus me leve, a sentir tamanha dor", desabafou.
Will Nunes comenta: para quem não se lembra do Cabo Júlio, ele foi um dos líderes do movimento da policia militar durante o governo de Eduardo Azeredo. Com a popularidade em alta alcançada na época foi eleito dep. federal mais votado de Minas (durante o mendato foi acusado de participar de um escândalo, conhecido como a máfia das ambulâncias), em seguida candidato sem sucesso a prefeito de BH, atualmente exerce o cargo de vereador em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.