segunda-feira, 22 de março de 2010

ARMAS DO ANTÔNIO ANDRADE PARA ULTRAPASSAR A CASA DOS 100 MIL VOTOS

Muita gente deve se perguntar qual o segredo das conquistas politicas do dep. federal Antônio Andrade.É fácil avaliar. Basta perceber que a primeira grande virtude é o foco, a maneira como se concentra nas suas ações. E faz isso baseado em números, dados, informações que ajudam a traçar metas e objetivos, realizando uma estratégia montada com pessoas competentes.Atrás de uma pessoa comum, se esconde uma sabedoria rara aos grandes líderes que visualizam o futuro com ações antecipadas de inteligência e organização.
Isso possa explicar a ascensão politica do -Toninho - como é chamado pelo os amigos desde da época que deixou a prefeitura de Vazante para fazer um voo rumo as novas conquistas na politica. Ninguém cresce na vida se não tiver liderança,organização,planejamento e execução. São fatores presentes no instinto dos grandes vencedores. Por isso é comum Antônio Andrade avaliar sua aceitação popular, a credibilidade dos companheiros, a ação dos correligionários e militantes no sentido de desenvolver um plano de ação, capaz e eficiente para vencer os obstáculos comuns na vida pública.
Nesta próxima eleição novamente ele investirá todo o seu cacife político com a finalidade de renovar mais um mandato no Congresso Nacional, que segundo pessoas próximas ao parlamentar novamente tentará passar da marca dos 100.000 mil votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.