sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ARRUDAS DA VIDA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi comunicado pelo diretor-geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Correa, sobre as circunstâncias em que ocorreu a prisão do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda.


Segundo auxiliares do presidente, Lula quis saber como foi o processo de prisão e pediu para que tudo fosse feito com muito cuidado. Correa informou, então, ao presidente que Arruda foi preso com a dignidade que todo preso merece.

De acordo com auxiliares, a avaliação do presidente Lula é de que esse tipo de "tragédia" não ajuda no processo democrático e que "ninguém é sádico, ninguém está feliz" com a prisão de Arruda. No entanto, acrescentam as fontes, se o governador cometeu erros e a Justiça quer que ele pague, é assim que tem que ser.

As mesmas fontes acrescentaram que ninguém no Palácio do Planalto está trabalhando com a possibilidade de intervenção federal no Distrito Federal até porque, na ausência do governador, quem assume é o vice-governador.

Will Nunes comenta: Fico imaginando se os Arrudas anônimos da vida, fossem flagrados roubando uma margarina na favela se receberiam esse mesmo tratamento e cuidado no momentos da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.