sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ANTÔNIO ANDRADE SOLTA O VERBO: HÉLIO É CANDIDATO AO GOVERNO E PONTO FINAL.

O ministro das Comunicações, Hélio Costa (PMDB), decidiu que irá enfrentar o vice-presidente da República, José Alencar (PRB), na sucessão estadual em Minas Gerais, se o vice-presidente resolver disputar o Palácio da Liberdade. A nova posição do ministro das Comunicações foi revelada nesta quinta-feira (11) pelo presidente estadual do PMDB, deputado federal Antônio Andrade.

O presidente ainda afirmou que essa decisão, pelo enfrentamento, é de Hélio Costa e que não existe, hoje, qualquer possibilidade de o PMDB de Minas recuar da candidatura própria.

“O PMDB de Minas e o ministro Hélio Costa não vão aguardar nenhuma decisão do vice-presidente. O partido tem uma candidatura colocada. Essa posição é definitiva e não existe motivo para mudar”, disse Andrade.

“Queremos o Alencar no nosso palanque, mas como candidato ao Senado, como o próprio vice-presidente tem dito que seria o seu desejo. O PMDB de Minas tem um apreço muito grande pelo Alencar, que é hoje um ídolo, mas não existe qualquer possibilidade de recuo na candidatura do ministro Hélio Costa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.