O ex-prefeito de Vazante e atualmente diretor geral do Supremo Tribunal Federal, Alcides Diniz, acaba de ceder uma entrevista exclusiva para o programa rádio Repórter da Rádio Montanheza, que será levada ao ar, nesta terça-feira, 12 de janeiro de 2010. Durante a entrevista o ex-prefeito falou da sua aposentadoria, candidatura a prefeito, da sua relação com Dr. José Benedito e da sua participação na politica na local. Para quem gosta de politica vale a pena conferir esse bate papo que eu tive com ele. A entrevista vai ar nesta terça-feira, apartir do meio-dia no Rádio Repórter.
Alcides Diniz junto com Zé Benedito: não existe lambança maior. Niguém merece!
ResponderExcluirAlcides Diniz foi o pior prefeito da história de Vazante só tem conversa, se voce Will com todo respeito se voce acha que esta ganhando ponto em falar de Alcides esta perdendo. Eu não sou político sou um simples eleitor más olho para frente em falar de prefeito.
ResponderExcluirDiscordo veementemente com os comentários acima postados, não tenho dúvidas de que Alcides Diniz e José Benedito são dois nomes fortes da politica municipal, grandes formadores de opinião e sem sombra de dúvidas, líderes de dois grandes partidos politicos existentes no municipio, o segundo (José Benedito), é bem verdade q ñ é o presidente do partido em Vzte, mais detém uma enorme influência sobre o diretório do PMDB local.
ResponderExcluirCom relação a gestão municipal de qualquer ex-prefeito, ñ compete a nós (q não damos a cara para bater...) julgar qual foi o melhor ou pior, isso porque, a cada eleição se forma uma nova situação, uma nova oposição, o governo pode ter ou não governabilidade...no caso do governo Alcides Diniz, ficou claro q faltou a ele governabilidade, claro, em razão das ciscunstâncias vivenciadas a época...
Apredemos a respeitar nossas autoridades e o seu papel dentro do contexto politico municipal. Não tenho dúvidas de que a situação terá dificuldades em lhe dar com esses dos grandes nomes da politica vazantina...VIVA A DEMOCRÁCIA!!!
É um bom sinal dizer aprendemos a respeitar, porque antes se diziam que recursos buscavam onde eles estivesse,municipal,estadual ou federal ou até no exterior.
ResponderExcluirAos anônimos de plantão.
ResponderExcluirQuem se denomina "anônimo" não é ninguém.
Eu, Rui, considero esta entrevista ponto chave para compreendermos o desenho político. Alcides é um nome forte e respeitado. A verdade é que desperta medo em boa parte da Situação.
Ass.: Rui Côrtes.
Alcides é um homen forte e muito inteligente todo mundo sabe, só que ruim todo mundo sabe também!
ResponderExcluirNinguém não se escreve mais vota e por isso não precisa se indentificar, as opções que é para se usar.
ResponderExcluirEsse imbecil que fala de Alcides Diniz deve ser um daqueles que foi desmamado das tetas da Prefeitura ou que queria mamar e não conseguiu. É um idiota. Quem é ele para falar de Alcides Diniz. Alcides recebeu uma prefeitura falida e a devolveu em boas condições ao seu sucessor. O Povo de Vazante teve sorte de ter eleito Alcides, pois só ele, com sua coragem, poderia colocar a prefeitura em ordem. Jamais a saúde de Vazante teve e terá um Prefeito igual a ele: sério e trabalhador.
ResponderExcluir