domingo, 24 de janeiro de 2010

FALTANDO NOVE MESES PARA AS ELEIÇÕES, ORLANDO ENFRENTA SUA SEGUNDA BATALHA

A nove meses da campanha, o prefeito Orlando Fialho (PP), precisa se movimentar para organizar seu planejamento de guerra. Vazante é um município muito politizado e as conversas políticas precisam ser antecipadas. Tá na hora do prefeito como chefe do executivo municipal, assumir a coordenação do processo e convocar os companheiros, correligionários e simpatizantes a se unir, em torno das eleições. 2010 é um ano de inúmeros eventos e copa do mundo, o tempo passa rápido. É preciso antecipar as conversas, pensando no mês de outubro. Todo mundo sabe que as eleições deste ano, serão uma prévia para a 2012. É hora do prefeito bater o pé, e saber quem é quem no governo.

Não precisa lembrar que a oposição está viva, acesa, de olho na cadeira do palácio do zinco. E fará de tudo para mostrar suas garras nessas eleições, visando 2012. Pela primeira vez vamos vê unidos no mesmo palanque os dois ex-prefeitos de Vazante Dr. José Benedito(PMDB) e Alcides Diniz (PSDB). Uma união que pode virar chapa nas próximas eleições municipais, caso obtenha êxito, neste primeiro momento, dando fôlego a chapa para disputar a sucessão municipal de Orlando.

Por isso que o prefeito Orlando Fialho (PP) deve iniciar ações, no sentido de unir o mais rápido possível seu grupo político.Tempo na política é voto, oxigênio que mantém o político no poder. Atrasar decisões é retardar estratégia de mobilização , correndo o risco de perder companheiros antes de começar a guerra no campo de batalha. Política é a arte de governar, é o uso do poder para defender os direitos da cidadania, por isso, quem tá no poder, não pode deixar de exercer essa força com entusiasmo, determinação e com o debate das grandes idéias.









.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.