domingo, 24 de janeiro de 2010

DR. JACQUES E A TAXA DE ESGOTO

Um fato que tá passando despercebido de todos nós em Vazante, é a fala do ex-prefeito de Vazante Dr. Jacques Soares Guimarães, em relação à cobrança da taxa de esgoto no município. Apesar de muito criticado, principalmente pela a oposição, ele permanece calado, exercendo sua função de médico. Jacques também é uma incógnita quando o assunto são as eleições desse ano. Sempre reservado, praticamente ele não expressa nenhuma opinião diante do processo que se aproxima. Considerado um dos maiores prefeitos da história de Vazante, a sua administração praticamente foi uma unanimidade na região. Correligionários do ex-prefeito acham no entanto que já é hora dele se defender das críticas, relatando detalhes do contrato e defendendo suas inúmeras realizações que marcaram seu governo. Segundo essas pessoas não é justo que Jacques seja avaliado apenas pela a cobrança da taxa. É importante uma análise de toda a sua administração, que entre erros e acertos, sem dúvida superou todas as expectativas positivas, afirmam seus companheiros.

2 comentários:

  1. O problema principal com a copasa não é só a taxa de esgoto, é a negociação da concessão por mais 30 anos feito às escondidas e por um preço irrisório.
    E depois, tem a questão do atraso da mudança da água tambem e muitas outras coisas. Como vê, foi uma lambança total. Ele tem mais é que ficar calado mesmo, falar o quê?

    ResponderExcluir
  2. HÁ ENTÃO VAMOS TRAZER O FAZEDOR DE ASFALTO PARA TRATAR DAS GALINHAS O Q GASTOU 4 ANOS PARA FAZER UMA PONTE DE POUCOS METROS. QUE MELHORA .

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.