comentários:
Anônimo disse...
Will, inexiste nos dias atuais no PMDB vazantino, a chamada "disputa interna". Observo é que com a nova conjuntura política do partido, formada pelo diretório eleito, remanesceram as divergências ideológicas, algo plenamente aceitável, dada a grandeza do partido e a identificação do povo de vazante (na sua maioria peemdebistas) com o seus comandantes majoritários na respectiva municipalidade (Dep. Fed. Antônio Andrade e Dr. José Benedito).
Por esta razão meu amigo Will, não cabe a nós, defensores do pluralismo político, da livre manifestação do pensamento, ficarmos fomentando essa ilusória "divisão no PMDB vazantino", cujo o propósito de muitos anti-peemdebistas vazantinos é o de desestruturar o partido. Pena eles não saberem que o PMDB não acaba com o tempo, nós sim, vamos todos transcedermos desta vida um dia, sabe-se lá pra onde...mais a instituição PMDB ficará, com as atuais e futuros gerações para sempre. Estou certo que as DIVERGÊNCIAS IDEOLÓGICAS, estas sim, faz alavancar ainda mais a grandeza, a liderança e a hegemonia que o partido ostenta no municipio. Jamais a chamada: "disputa interna".
Quero que saiba amigo Wil, que acompanho diuturnamente todas as suas atualizações do seu respeitado e afamado espaço de comunicação (blog), e por este motivo, espero que continue a prestar esse relevante trabalho, que é o de informar aos vazantinos ausentes o que é notícia em nossa cidade-mãe. Mesmo impedido de morar em Vazante, por circunstâncias alheias a nossa vontade, encontramo-nos sempre focados nos assunstos de nossa querida região. Um forte abr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.