quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Dep. Delvito Alves elogia Lula, defende Aécio e pensa em votar na Dilma

Do deputado estadual Delvito Alves (PTB-MG).
Olha, já votei no Presidente Lula por três vezes, sem ser petista. Entendo que ele foi e será sempre uma boa proposta para o país. Entendo que o maior Governador da história deste Estado, não merece os qualificativos que ora lhe são atribuídos. O que nos mineiros discutimos e levamos em consideração é a sua capacidade de administrar, onde fez profundas e indiscutíveis mudanças em todas regiões do Estado de Minas. Pude perceber claramente que tem uma posição fortemente contrária a pessoa do extraordinário Governador Aécio Neves, o que para mim é extremamente natural e bom para o exercício democrático.
Sou consciente de uma coisa. Os que defedem a atual estrutura política do País, ou seja a continuidade do do PT no comando do País, naturalmente, tem que disparar fortes acusações ao nosso Governador Aécio Neves, porque se for ele o candidato do PSDB a Presidência da República, com certeza sairá vitorioso nas urnas. Mas, ao contrário, o que esta acontecendo é um trabalho do próprio Governo Federal, para emplacar o Governador José Serra de São Paulo, para o PT mais uma vez ser vitorioso nas próximas eleições presidenciais. É isto que vocês querem. Porque ganhar do Serra é fácil. Eu, inclusive, não voto em hipótese alguma no Governador de São Paulo. Possivelmente vou votar no candidato do Presidente Lula.
Agora, o nosso Governador não está aliado ao pensamento político do PSDB paulista. Nâo tem nada a ver com o ex-Presidente Fernando Henrique, pois cada um tem o seu estilo de governar. Aécio é moderno e governará o Brasil de forma diferente, ou seja, como governou Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.