Pelo menos 3 postos de gasolina foram assaltados, ontem, em Montes Claros. Às 21 horas, posto de gasolina foi assaltado na BR-251. Usando arma tipo escopeta e revólver, dois ladrões desceram de um Chevrolet Ônix e anunciaram o assalto. Roubaram o celular do frentista e o levaram para o refeitório, onde foi agredido e amarrado. Em seguida, arrombaram duas portas e, como não encontraram nada, fugiram.
Por volta das 18h40, ladrão (armado de revólver e usando capacete) rendeu frentista em posto de gasolina na Avenida Plínio Ribeiro e fugiu de moto levando 200 reais.
No Bairro Cintra, posto de gasolina foi assaltado às 20h30, na Avenida Coronel Luiz Maia. Armado de revólver, o ladrão rendeu os frentistas e roubou 120 reais, fugindo de moto.
No Bairro Edgar Pereira, às 18h30, dois ladrões usando capacetes assaltaram comércio na Avenida João 23. Simulando estarem armados, renderam o caixa e roubaram dinheiro. Um deles fugiu de moto. O outro ficou para trás e foi preso.
No Bairro Maracanã, por volta das 13 horas, comércio foi assaltado na Rua Botafogo por dois ladrões que chegaram de moto. O passageiro estava armado de revólver, rendeu o dono do comércio e conseguiu roubar entre R$ 60 mil e R$ 100 mil do cofre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.