Mesmo com todo apoio da mídia Aécio Neves cai e Marina cresce. A ex-senadora Marina Silva (Rede) aparece na frente em todos os cenários apurados por pesquisa de intenção de voto realizada pelo Datafolha nos dias 17 e 18 de março, para a eleição presidencial de 2018. Ela apresenta de 21% a 24% das preferências dos entrevistados, dependendo de quem seria o candidato do PSDB no pleito.
Numa das simulações, Lula ficaria em terceiro lugar com 17%, Aécio seria o segundo colocado, com 19%, e Marina lideraria, com 21%. Nesta pesquisa, ele foi quem perdeu mais intenções de voto em relação às anteriores, pois tinha 24% em fevereiro e 27% em dezembro.
WILL NUNES: um dado interessante da pesquisa que chama atenção é que Aécio não decola. Com todo apoio da mídia, que esconde delações contra ele, o mesmo não consegue se manter nem com os números da última eleição.
Já Lula figura carimbada no jornal nacional da Globo levando pau todo o dia se mantém tecnicamente empatado com Aécio.
Marina cresce porque as pessoas estão atrás de alguém que resolva todos os problemas de uma maneira mágica. Sem apoio e estrutura política todo mundo de bom senso sabe que teria poucas condições de colocar o país no eixo.
Enfim, é uma grande parcela da população induzida pela a grande mídia que acredita que a solução para todos os problemas é simplesmente trocar de governo desrespeitado as leis e a democracia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.