A presidente Dilma Rousseff foi hostilizada por um grupo de ciclistas nesta segunda-feira, 28, enquanto pedalava pelos arredores do Palácio da Alvorada. O grupo se manifestou ao passar pela presidente, nas proximidades da avenida L4, durante o seu já habitual exercício matinal. Segundo o Estadão, um dos ciclistas vaiou e gritou “fora, Dilma”, mas o grupo não tentou se aproximar da presidente e ela seguiu o seu percurso normal.
Desde o início do ano, a presidente tem mantido o hábito de pedalar pela manhã. Nesta segunda, Dilma estava acompanhada pelo chefe da Casa Militar, general Amaro, um segurança e um personal trainer. Em setembro, a presidente interrompeu o seu treino para ajudar um homem que havia sofrido um acidente e ficou ao lado dele até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
WILL NUNES: Virou moda entre os radicais hostilizar as pessoas. O que existe é uma onda que cresce a cada dia entre os movimentos de direita que se sentem no direito de xingar e desrespeitar todos aqueles que pensam o contrário das suas ideias. Um movimento facista e radical que cresce com o apoio da mídia golpista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.