domingo, 15 de novembro de 2015

MINAS: PESQUISA APONTA DESGASTE DE DILMA E POPULARIDADE DE AÉCIO

pesquisa_eleitoral_09Pesquisa realizada entre os dias 7 e 11 deste mês em Minas Gerais, onde nasceu a presidente Dilma, revela que 59,6% dos entrevistados querem seu impeachment. O levantamento do Instituto Paraná, entrevistou 1.583 eleitores em 84 municípios mineiros. Apenas 30,7% dos conterrâneos são contra o impeachment, 8,1% não são a favor, nem contra, e 1,6% não sabe ou não opinou.
A pesquisa em Minas mostrou também que 84,2% dos eleitores desaprovam a administração de Dilma. Apenas 12,7% a aprovam. Em pesquisa estimulada, 43,5% votariam hoje em Aécio Neves (PSDB) para presidente, contra 17,2% de Lula (PT) e 14,3% de Marina (Rede). Se o candidato do PSDB fosse Geraldo Alckmin, 25,4% votariam nele para presidente em Minas. Marina subiria para 22,8% e Lula 18,4%.
WILL NUNES: Veja como o eleitor é momentânio. Já esqueceu bolsa família, escola técnica,Fies,.financiamento de carro, casa popular, etc..Bastou chegar a crise a memória já foi apagada. Por isso que muitos políticos só fazem as coisas no fim do mandato, baseado no comporatmento de uma grande parcela da população.
Por outro lado o povo também está ficando exigente querendo sempre mais. Os governantes que se cuidem em atender os anseios do eleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.