As suspeitas em relação à transferência de Neymar do Santos para o Barcelona, em 2013, ganharam mais forças nesta quarta-feira. Segundo a rádio Cadeno SER, o Tribunal de Justiça da Espanha, chamado de Audiência Nacional, aceitou a denúncia do fundo de investimentos DIS, criado por Delcir Sonda e dono de 40% dos direitos do jogador na época, contra os clubes e o jogador por fraude e corrupção.
Segundo a rádio, “a Audiência Nacional admitiu uma queixa por corrupção e fraude” apresentada “por uma empresa chamada DIS que tinha os direitos sobre Neymar”. A acusação envolve o atacante brasileiro de 23 anos, seu pai, seu clube anterior, o Santos, assim como o Barcelona e dois dirigentes do clube catalão – o atual presidente Josep Maria Bartomeu e o antecessor Sandro Rosell
will nunes:
A ganância do pai de Neymar em ganhar dinheiro colocou seu filho numa situação delicada. Com uma pedra preciosa na mão para faturar bilhões no decorrer da vida, se deixou levar pelo o dinheiro fácil. Agora terá que pagar caro diante das consequências de um ato ganancioso e irresponsável capaz de comprometer a carreira do jovem jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.