sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

MONTES CLAROS: O DESAFIO DO PREFEITO DIANTE DA AMNÉSIA POPULAR

O vento parece está  mudando a favor do prefeito Ruy Muniz de Montes Claros, Se  antes era extremamente criticado pela as medidas amargas tomadas no ínicio da administração. Hoje já é possível perceber sinais positivos do seu governo.

São sinais que retratam o momento da chegada do asfalto em diversas ruas da cidade, causando um ar de euforia,  alegria e comemoração com o fim da poeira.. 

Resta saber agora, se a população manterá o mesmo sentimento de satisfação até o próximo ano. Ano da eleição municipal que promete ser uma das mais disputadas. 

Todo mundo sabe que o eleitor é momentâneo, costuma ter gratidão durante a chegada do benefício, depois esquece, caso algo de novo não surja para manter acesa a chama viva da novidade.

Portanto fica no ar, se o prefeito terá mesmo fôlego para manter o ritmo de obras e projetos até momentos antes do processo eleitoral de 2016. Tendo oxigênio nas obras, será um forte candidato a reeleição. Caso  contrário poderá  sofrerá a derrota em consequência da amnésia popular. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.