domingo, 27 de abril de 2014

VAZANTE: EX-MINISTRO E DEPUTADO FEDERAL ANTÔNIO ANDRADE PARTICIPA DO ENCONTRO REGIONAL DO PRB




Foto: Encontro Regional do PRB na Cidade do Ministro Antônio Andrade.

O PRB realizou mais um grande evento Regional no Noroeste de Minas com a presença das principais lideranças do partido. O evento foi aberto pelo o presidente municipal do PRB em Vazante, o advogado Orlando Ribeiro que fez questão de enfatizar a visão democrática e aberta do PRB em  discutir os temas de interesse da população. O encontro contou com a presença do  presidente estadual da legenda em Minas, dep. federal George Hilton e do vice-presidente estadual, deputado estadual Carlos Henrique.
 
O Encontro Regional ocorrido no sábado (26) na Câmara Municipal de Vazante contou com a presença do ex-ministro da agricultura e deputado federal, citado como provável candidato a vice-governador na chapa com Pimentel, Antônio Andrade que fez questão de destacar o trabalho do deputado federal George Hilton  na defesa dos temas de interesse do povo mineiro no Congresso Nacional e o crescimento da legenda. Disse ainda que o vice-presidente da legenda no estado, deputado estadual Carlos Henrique também tem mostrado sua força defendendo temas importantes para o cidadão na Assembleia Legislativa de Minas.
 
O ministro parabenizou os republicanos enfatizando o crescimento do PRB em Minas e no Brasil, dizendo que a legenda é um grande parceiro na construção de uma Minas melhor.
 
O presidente da Câmara, o republicano Gilnei Cabeceira ratificou o trabalho dos deputados George Hilton e Carlos Henrique no fortalecimento da legenda no estado.
 
Além da presença do vice-prefeito de Vazante, Jeovanine Rabelo, vice-prefeito do Rio Paranaíba, Marcelo Luiz, vereadores, ex-prefeitos, lideranças políticas da região, também esteve prestigiando  o encontro a presidenta estadual do PRB Mulher em Minas, Greyce Elias, o coordenador regional Joaquim Coelho Neto e o ex-prefeito de Vazante Dr. Jacques Soares Guimarães.
 
O prefeito republicano de Lagoa Grande, Dr. Marcio Valeriano  extremamente aplaudido e elogiado pela a sua administração eficiente e referência na região, disse que grande parte do sucesso na sua administração se deve o apoio incondicional do deputado George Hilton.

Já  George fez questão de afirmar que sua parceria com o município se inspira na seriedade e honestidade  de Dr. Márcio com os recursos públicos,
 
Já o ministro e deputado federal Antônio Andrade, disse que a administração referência de Dr. Márcio em Lagoa Grande mostra toda sua capacidade de articulação política e eficiência de gestor público levando a cidade para um processo contínuo de crescimento.
 
Os Encontros Regionais do PRB em Minas na verdade se tornaram uma grande reunião superpartidária atraindo para discutir os rumos de Minas partidos de outras legendas. Podemos citar entre outros partidos no Encontro Regional em Vazante, além do PRB, PMDB,PDT,PSD,PSB,PPS, discutindo de forma plural e ampla temas de interesse de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.