segunda-feira, 28 de abril de 2014

COORDENADOR DO PRB PERCORRE O INTERIOR DE MINAS LEVANDO AS IDEIAS DO PARTIDO












Foto: Essa semana foi  uma agenda cheia estivemos na  comitiva do  Deputado Carlos Herique com a  Presidenta do PRB Mulher Vereadora Greyce Elias visitando as cidades de   Araxá, Rio Paranaiba, Presidente Olegario, Natalandia, Cabeceira Grande, Brasilandia, Vazante e minha cidade Lagoa Grande.
 
O Coordenador do PRB Joaquim Coelho Neto ao lado da presidenta estadual do PRB Mulher em Minas, Greyce Elias e do deputado estadual e vice-presidente do partido republicano no estado Mineiro, Carlos Henrique. Joaquim acompanhou os dois durante um série de visitas nas regiões do Noroeste e Alto Paranaíba. Segundo o coordenador o trabalho tem como finalidade mostrar as propostas do partido e  consolidar o crescimento da legenda nessas regiões.
 
O deputado estadual, Carlos Henrique avaliou os encontros com os membros do PRB como extremamente positivo, elogiando o trabalho de Coelho Neto afirmando que ele tem sido uma peça importante para alcançar as metas que a legenda pretende atingir esse ano.
 
Já Greyce Elias afirmou que a presença e as articulações de Joaquim Coelho Neto são fundamentais para o crescimento da legenda nas regiões do Noroeste e Alto Paranaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.