segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

PATOS DE MINAS: NEM MOTEL ESCAPA DA AÇÃO DOS LADRÕES

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (6), durante um assalto a um motel, no bairro Alto Limoeiro, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. Além dele, um homem de 34 anos e uma adolescente de 16 foram detidos em um veículo nas proximidades do local suspeitos de também terem participado do crime, já que com eles foram encontrados pertences das vítimas. Outros cinco jovens, com idades entre 16 e 20 anos, também foram identificados pela Polícia Militar (PM) como envolvidos no roubo e estão sendo procurados. Segundo a PM, o grupo é suspeito de realizar dois roubos a casas de prostituição na cidade.
De acordo com dois funcionários, cerca de cinco pessoas chegaram ao local por volta das 2h e com armas e facão renderam os trabalhadores. O grupo utilizava capacetes e capuzes para não serem identificados. Em seguida, eles teriam seguido para os quartos, onde roubaram pertences de valor dos clientes, como joias, celulares e dinheiro, amordaçaram eles e os colocaram em um quarto sob a escolta de um integrante do grupo.
Uma das vítimas conseguiu avisar a polícia, que cercou o imóvel. Percebendo a presença dos militares, Matheus Ribeiro Queiroz Silva, 19, fez uma mulher refém com um revólver calibre 38, mas após negociação se rendeu e foi preso em flagrante. Segundo a PM, ele já tem diversas passagens pela polícia.
Durante a ação policial, um Celta preto foi abordado nas proximidades do motel. Dentro dele havia um homem de 34 anos e uma adolescente de 16. Com eles, foram apreendidos parte do material roubado, capuzes e luvas, celulares e R$ 1.106. O casal também foi encaminhado para uma delegacia para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.