quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

VAZANTE: UM GOVERNO LONGE DAS PROMESSAS DE CAMPANHA

Nomes fortes durante a campanha e o ínicio da atual administração. Como Dr. Marciano Borges (pres. do DEM) o filho e também advogado Júlio Verneck, Renê Rodigues (pres. PSB), Marquinhos da House Bike; o ex-vereadores Cabo Augusto e Luiz do Pedro, entre outros, foram isolados do governo sem muitas explicações. Correligionários dizem que há neles (os exonerados e excluídos) forte sentimento de dá o troco na hora  certa (segundo eles) no grupo fechado do governo.

Fieís ao projeto da oposicão eles deram suor e lágrimas para que Dr. José e Jeovanine chegassem ao poder. Alegam que enquanto Dr. José, ficava fora de Vazante, eles travavam uma árdua luta para ocuparem o palácio do zinco.

Não faltaram expressões como vazante tem muito dinheiro, o governo não olha para o povo, dinheiro está sendo mal investido, é preciso melhorar as ações sociais, buscar recursos no estado, fazer uma administração séria, transparente e de grandes mudanças no modelo de gestão.

Passaram praticamente 12 meses e o governo excluiu uns buscou outros mas continua cada vez mais longe dos anseios do povo. Um governo vazio, sem projeto e ações fortes para mudar o rumo das coisas.

Mas ainda dá tempo de fazer a roda girar, sem ser quadrada. Não pode é continuar administrando sem algo viável, concreto que faça a diferença. Afinal o povo de Vazante votou no grupo que agora ocupa o palácio do zinco pensando em algo que fosse melhor do que os dois mandatos de Dr. Jacques e um de Orlando Fialho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.