domingo, 17 de novembro de 2013

VAZANTE: PREFEITO E SECRETÁRIO RECEBEM VEÍCULO INDICADO PELO DEPUTADO DEIRÓ MARRA

Centenas de veículos que colaborarão com serviços de saúde pública começam a rodar hoje por toda Minas Gerais. O governador Antonio Anastasia entregou, nesta quarta-feira (13), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, 539 novos veículos para área, que vão beneficiar cerca de 450 municípios de todas as regiões do Estado. Ao todo, são quase R$ 32 milhões de investimentos do Tesouro do Estado destinados para o setor. Prefeitos, vereadores e secretários municipais estiveram presentes no evento, quando receberam as chaves dos veículos. São 426 automóveis e 113 micro-ônibus que vão ajudar as prefeituras e os consórcios intermunicipais nas ações de saúde pública.

O Governo de Minas entregou ao município de Vazante um Renault Sandero zero km, que será utilizado na Secretaria de Saúde. O veículo foi concedido ao município ao através de uma indicação de emenda parlamentar do deputado estadual Deiró Marra (PR). O prefeito Dr. José Benedito dos Reis Calçado e o secretário de Administração e Esportes Adílson Bastos foram receber o benefício em Belo Horizonte.

O município de Vazante aguarda ainda a liberação do convênio para aquisição de um veículo de cor branca, quatro portas, 1.4, completo. Esta foi uma indicação de emenda parlamentar do deputado estadual Leonídio Bouças (PMDB), que será utilizado pela Secretaria de Saúde.

fonte:vazantenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.