sábado, 2 de novembro de 2013

PATOS DE MINAS: IFTM ABRE CONCURSO PARA PROFESSORES



O Instituto Federal do Triângulo Mineiro-IFTM publicou edital para a realização de concurso público para a contratação de professores para diferentes e profissionais para atuarem no setor administrativo. O Instituto que está com as inscrições abertas para o segundo processo seletivo em Patos de Minas vai expandir sua atuação na cidade.

Serão contratados mais 15 professores para atuarem já a partir de 2014. As vagas são para as áreas de artes, biologia, educação física, eletrotécnica, filosofia e sociologia, física, geografia, história, logística, matemática, mineração, português e espanhol e português e inglês. Para o setor administrativo serão contratados quatro profissionais.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até às 23h59min do dia 02 de dezembro de 2013. Após esse período, o sistema encerrará o processo de inscrições automaticamente, não sendo permitidas novas insclusões. O valor da taxa de inscrição é de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais). Os candidatos isentos do pagamento de taxa devem fazer a solicitação até o dia 07 de novembro.

Para se inscrever basta acessar o site www.iftm.edu.br/concursos. Há vagas também para os outros Campi da instituição espalhados pela região, como Patrocínio, Paracatu e Uberaba. Para o cargo de professor foram abertas 87 vagas. De acordo com o diretor geral do Campus do IFTM de Patos de Minas, Weverson Silva Morais, a instituição está em franca expansão e deverá alcançar o número de 60 professores em breve. 
Fonte:patoshoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.