terça-feira, 16 de julho de 2013

VAZANTE-MG: TEMPO DIFÍCIL

Apesar da crise política e a dificuldade administrativa, o governo de Dr. José Benedito e Jeovanine continua tentando transparecer que tudo vai bem. Caso isso estivesse ocorrendo em tempos atrás a cidade já tinha caído em desgraça na boca daqueles que achavam quanto mais ruim melhor.

Hoje os tempos são outros. A oposição está calada, os meios de comunicação abordam de maneira leve os problemas e a comunidade, essa sim, mostra impaciência.

As promessas de campanha até agora estão longe da realidade, os problemas se acumulam e as ações são lentas. Quem achava que Vazante caminhava devagar na administração passada. Hoje percebeu que a cidade estagnou. Parece que pisaram no freio e puxaram o freio de mão.

No governo anterior era comum observar obras em andamento, programas sociais, PROAF, manifestações culturais, eventos, saúde,educação tudo funcionando ativamente.

Antes diziam que a cidade arracadava muito e faltava mais ação. E agora? A cidade parou de arrecadar?A máquina parou de produzir?

Sejamos otimistas, continuemos acreditando, quem sabe o cenário não possa mudar. Por que do jeito que tá, realmente não pode ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.