domingo, 28 de julho de 2013

VAZANTE-MG: ANÔNIMO CRÍTICA O BLOG E DIZ QUE PESQUISA APONTARÁ DR. JOSÉ COM 58% DE APROVAÇÃO

Anônimo envia e-mail defendendo o governo municipal de vazante-mg
Cara você é muito burro mesmo. Achava que era desinformado. Mas não é. É burro. Porque vc não vai a prefeitura, no portal e vê entrada e saída de recursos e comprara com o seu prefeito cassado orlando. Veja os recursos que entrou e com o que gastou com a policlínica, médicos, educação. Fale coisas concretas com fatos. Vc é um bajulador sem idéias..é uma vergonha para o jornalismo. Como diz a frase vc é mesquinho. Irei  te aplaudir se vc mostrar algo de concreto com falta de gestão. Vc sabia que no pleito anterior não tinha a pliclinica, não funcionava o centro de esportes com 200 crianças por dia, não tinha bolsa de alunos e não se pagava transporte para eles??? Pegue esses valores e publique. Fale a verdade e se for tuim ajudarei a vc na crítica. MAS O QUE ESTÁ FAZENDO BEIRA A IRRESPONSABILIDADE. Irá sair uma pesquisa que o Dr. José está com 58% de aprovação, já já e vc mais uma vez no descrédito.
WILL NUNES:

Respeito a sua opinião, apesar de não entender como uma pessoa que admira tanto o prefeito Dr. José e a sua administração não se identifica. Com todo respeito acho que você é que está muito desinformado ou equivocado diante de alguns dados, e não me cabe aqui, defender o ex-prefeito Orlando ou quem quer que seja, acho que quem deve julgar é a prória população enquanto político.

Agora sinceramente caro Anônimo acho que vc ao criticar o ex-prefeito Orlando Fialho não precisa mesmo de saúde, educação e programas sociais, nem da força maravilhosa do campo. Sem querer falar das prioridades citadas que tiveram fortes investimentos no governo passado você esqueceu de citar o PROAF que foi o maior programa rural da história do município.

Não me cabe aqui fazer mal juizo das suas opiniões, que faço questão de respeitar,deixando para a comunidade avaliar suas palavras  que serão  bem vindas, principalmente o autor se identificando e valorizando o debate sempre aberto e democrático das idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.