quarta-feira, 26 de junho de 2013

MINAS GERAIS: BRASIL X URUGUAI UMA BATALHA DENTRO E FORA DE CAMPO

A cidade de Belo Horizonte prepara para esta quarta-feira uma das maiores operações militares de sua história. No mesmo dia em que se espera cerca de 50 mil pessoas para protestar nas ruas, próximo ao Estádio do Mineirão, a seleção brasileira joga contra o Uruguai pela semifinal da Copa das Confederações. O efetivo policial será 55% maior do que na manifestação do último sábado, quando houve registros de saques, atos de vandalismo e sérios conflitos com a polícia num ato com 70 mil pessoas.

Os manifestantes pretendem se reunir na região da Pampulha, próximo à arena, onde um perímetro de 2 quilômetros – determinado pela Fifa – tem que ser respeitado. A recomendação é para que os torcedores cheguem o mais cedo possível ao estádio, uma vez que a equipe de segurança do Estado trabalha com a hipótese de que os manifestantes tentem atrapalhar a chegada das pessoas para o jogo. Quanto à seleção, existe a possibilidade de que ela seja levada de helicóptero, para que não ocorra atrasos.

WILL NUNES:

Por que será que a mídia não entrevista o senador Aécio Neves sobre as manifestações em Minas? Toda a hora ele tá na TV dizendo o que a presidenta Dilma deve fazer para acabar com as manifestações no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.