sábado, 29 de junho de 2013

MANIFESTAÇÕES: AGORA É A VEZ DOS CAMINHONEIROS

Os caminhoneiros vão aderir à onda de protestos e prometem parar o país a partir de segunda-feira. A proposta do Movimento União Brasil Caminhoneiro (MUBC) é que os 2,5 milhões de caminhões do país não façam viagem no período entre 6h de segunda-feira e 6h de quinta-feira, o que deve gerar prejuízos incalculáveis para todos os setores. “A partir de 48 horas de paralisação, o Brasil fica desabastecido. Vai começar a faltar combustível, comida, tudo”, diz o presidente nacional do MUBC, Nélio Botelho.

WILL NUNES:

A presidenta Dilma e as instituições do país tomam providência, ou isso vai virar uma zona. Talvez seja isso mesmo que a grande mídia queira. Virar o país de cabeça pra baixo prejudicando mais ainda a classe trabalhadora e os  menos favorecidos que não percebem que estão sendo usados.

As manifestações são importantes quando tem um objetivo, uma meta.O que se ver agora é uma multidão reivindicando além das coisas básicas:  transporte, saúde, educação, social, tem gente pedindo agora chuva, queda no preço da ração de cachorro, salário de R$ 10 mil, casa de graça, e por aí vai....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.