sábado, 18 de maio de 2013

TUCANOS CHAMAM PETISTAS DE TIRANOS

Na convenção nacional do PSDB que vai aclamar o senador Aécio Neves (PSDB-MG) como novo presidente da sigla, parlamentares tucanos voltam as suas críticas neste sábado (18) ao PT e ao governo da presidente Dilma Rousseff.

Alguns deputados da sigla chamaram os petistas de "tiranos" e "irresponsáveis" no governo do país --e lançaram o nome de Aécio como adversário de Dilma em 2014.

"Esse governo irresponsável e incompetente não pode mais ficar onde está", disse o deputado Izalci Lucas (PSDB-DF). "Temos que tirar esses tiranos do PT que estão no poder", completou o ex-deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR).
O deputado João Campos (PSDB-GO), presidente da bancada evangélica da Câmara, lançou o nome de Aécio à Presidência em 2014. "Hoje vamos eleger o Aécio presidente do PSDB. Mas em 2014, é o Aécio presidente do Brasil."

Prefeito de Manaus (AM), o ex-senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) defendeu que o PSDB foque suas ações e campanha para o interior do Brasil, sem priorizar o eleitorado de São Paulo e grandes capitais. "Daqui para frente, é mergulhar no Brasil. Temos que falar menos para São Paulo, estudar mais a Amazônia, regiões vitais do país que são esquecidas pelos partidos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.