sexta-feira, 26 de abril de 2013

LAGOA GRANDE-MG: UM JEITO NOVO DE ADMINISTRAR E FAZER POLÍTICA

Quem visita Lagoa Grande se supreende pelo o passo de qualidade que tem sido dado pelo o atual governo municipal. Sem alarde e promessas mirabolantes, o prefeito Dr. Márcio Valeriano esqueceu o retrovisor e estabeleceu metas para os próximo anos.

Sem pessimismo, pregando sempre a união, a força de trabalho e a luta incessante de vencer desáfios, a sua gestão é uma refererência ao dinamismo  pragmatico, sem retórica, ou algo ilusório.

Quem visita Lagoa Grande além de receber o calor amigo e fraterno da população,respira um clima diferente. Um ambiente de otimismo e de grandes perspectivas. Mostrando que apesar de ser uma cidade pequena de poucos recursos, tem todas as condições de se transformar num lugar cada vez mais feliz e de bem estar para o povo.

Como diz a letra de um jingle criado pelo o competente Lando Lacerda: " Lagoa Grande, grande lagoa, minha cidade, terra de gente boa...."

Lagoa Grande-MG comemora 21 anos de emancipação política com grandes atrações, hoje tem Rodeio Profissional, Lucas Lucco, festa alegria e emoção.

Amanhã é a vez de Kaio e Bruninho fazer mais uma grande apresentação com  entrada franca. Como diz a frase da logo da prefeitura: Lagoa Grande no coração da gente!!!

WILL NUNES:

A fórmula do sucesso de Lagoa Grande-MG é muito simples: um líder carismática e competente (prefeito Dr. Márcio Valeriano). Auxiliado por pessoas que acreditam no trabalha e no projeto de fazer da cidade um lugar cada vez melhor para viver. Além disso o governo uniu forças criando uma grande corrente de idéias que estão sendo executadas com seriedade e transpareência.

Dr. Márcio diferente de outros prefeitos continua fazendo dentro do possivel tudo aquilo que uma pessoa comum adora fazer. Trabalhar, atender com atenção as pessoas, participar dos eventos da comunidade, jogar bola, bater papo com a comunidade falando abertamente de um governo para todos.

Não é a toa que em pouco mais de  100 dias de administração o seu nome já estrapolou a cidade atingindo a região e atraindo os olhares de outros gestores que veem no prefeito de Lagoa Grande um jeito novo de governar e fazer política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.