terça-feira, 26 de março de 2013

PP LANÇA VICE COMO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DE MINAS

O Partido Progressista, em reunião realizada, ontem, em Belo Horizonte, colocou o vice-governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho (PP), na

"A joia de nossa coroa é o Estado de Minas Gerais". Assim disse o senador e candidato à presidência nacional do partido, Ciro Nogueira. O parlamentar veio a Belo Horizonte para garantir o apoio de Alberto Pinto Coelho ao seu nome como presidente nacional da legenda e, ao mesmo tempo, para deixar clara a posição da direção nacional do partido em favor da candidatura do vice-governador ao Executivo mineiro.

Durante o encontro, que também teve a participação da bancada mineira do PP da Câmara dos Deputados, Ciro afirmou que Alberto é a maior estrela do partido no país. "O PP tem uma série de pré-candidatos ao governo de sete Estados, e Alberto é um deles", destaca.

O próprio Coelho se coloca como um possível candidato ao governo de Minas, mas disse que ainda aguarda o "sim" do senador Aécio Neves (PSDB). "Por ser vice-governador meu nome é uma das alternativas. No entanto, vamos esperar como se dará o processo de candidatura de Aécio à Presidência da República", analisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.