quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

VAZANTINO BRILHA NA COPA SÃO PAULO

O vazantino Stéfano Yuri é um dos destaques do Santos/SP que disputa a Copa São Paulo de futebol júnior, a principal competição da categoria no Brasil. Ele já marcou três gols no torneio e ajudou a garantir a classificação do time da Baixada Santista para as oitavas-de-final.
 
Com gols de Stéfano Yuri, Giva (dois), Léo Cittadini e Pedro Castro, o Peixe fez 5 a 1 no Náutico e garantiu a vaga. A equipe da Vila Belmiro enfrentará, novamente em Jaguariúna, interior de São Paulo, o Grêmio Osasco, que bateu o São Caetano por 2 a 0. Essa é a quarta partida de invencibilidade do Santos na competição.
 
Na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Remo, o atacante Stefano Yuri foi escalado entre os titulares do Santos e não decepcionou e marcou 1 gol na vitória de 3 a 0 do Santos. Na sua segunda partida de Yuri como titular no estádio Alfredo Chiavegato, contra o time São Mateus-ES, o Santos ganhou a partida por 1 a 0, com o gol da vitória marcado justamente pelo atacante mineiro Stefano Yuri, natural de Sete Lagos e residente da cidade de Vazante, no noroeste do estado.
 
Amigos, familiares e toda a comunidade vazantina está acompanhando e torcendo para o sucesso do novo atacante da base do Santos.

Autor: Danilo Campos
Edição: Fabrício Junior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.