terça-feira, 15 de janeiro de 2013

COCA-COLA ENGORDA: QUEM DIZ É A PRÓPRIA COCA

Coca-Cola engorda. E quem diz é a própria Coca-Cola. É a primeira vez em 125 anos que a companhia trata do tema "obesidade", destacando as bebidas de baixa caloria da empresa, entre outras iniciativas para melhorar a saúde dos consumidores. A campanha "Coming Together" foi ao ar nesta terça-feira, com um filme que faz parte de uma série de ações.

Entre os exemplos mencionados no anúncio está o aumento de bebidas de baixa ou sem qualquer caloria em seu portfólio, além da diminuição de 22% do número de calorias dos produtos em geral nos últimos anos. Além do comercial, a empresa divulgou comunicadoem que  "reforça as iniciativas para trabalhar junto com governos e comunidades contra o complexo desafio da obesidade".

Além disso, a empresa destaca que, por iniciativa própria, vem substituindo refrigerantes por sucos, bebidas de baixa caloria e versões diet nas escolas americanas. A propaganda conta ainda com informações sobre causas em favor da prática de exercícios físicos apoiadas pela Coca-Cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.