segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMAS FATAIS EM LAGOA GRANDE

A Polícia Rodoviária Federal – PRF com sede em Paracatu registrou na noite deste sábado (8/12) por volta das 21h00min um gravíssimo acidente envolvendo dois veículos de passeio na rodovia Br 040 – Km 110 próximo ao posto Tampinha.
Segundo informações prestadas pelos patrulheiros um veículo VW/Gol, cor vermelha com 5 pessoas em seu interior colidiu violentamente com outro veículo VW/Gol, cor branca que também estava com 5 pessoas.
O VW/Gol vermelho era conduzido por Rosilene Luca, 28 anos, e as passageiras Maria das Dores Lima, 40 anos, mais três ainda não identificadas. Elas tinham saído de João Pinheiro e iam para Lagoa Grande.
Rosilene Luca, 28 anos, Maria das Dores Lima, 40 anos, e uma terceira vítima ainda não identificada vieram a óbito no local do acidente. As outras duas passageiras foram encaminhadas para o hospital de João Pinheiro.
Os cinco ocupantes do VW/Gol branco eu tiveram ferimentos leves também foram conduzidos para o hospital de João Pinheiro.
O Perito da Polícia Civil e do IML Patos de Minas estiveram no local realizando boletim de ocorrência e laudo pericial.
Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o IML de Patos de Minas para realização da necropsia e identificação onde deveram ser liberados aos familiares para sepultamento na manhã deste domingo (9/12).

Redação: Sergio Tavares
Fotos: Clube Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.