Nesta campanha em Vazante tivemos duas situações diferentes. O grupo da situação pregando a continuidade dos projetos atuais. E a oposição como nunca na sua história batendo pra valer.
Isso parece ter agradado boa parte da parcela da população que escolheu Dr. José Benedito, prefeito, e ainda proporcionou a maior votação para vereador ao maior opositor da situação o professor Reginaldo Ferreira. Que agora terá a grande responsabilidade de corresponder seus eleitores na Câmara Municipal como parlamentar da situação.
Baseado nos votos do Reginaldo que foi um duro crítico da situação. Fica a pergunta no ar. Se o Dr. Marciano Borges não tivesse sido afastado das ações de campanha, não seria ele também extremamente bem votado como um possível candidato a vereador?
É, preciso reconhecer que Dr. Marciano foi ao lado do Reginaldo o maior opositor a atual administração. Foi ferrenho nas suas críticas, ocupou espaço na mídia e soltou o verbo contra o governo municipal.
Ele foi quem construiu certo ou errado nas suas idéias a estrada para o discurso oposicionista chegar ao poder.
Depois de ter sido praticamente excluído dos comícios e dos debates públicos, cresce agora um movimento na oposição para que ele assuma um cargo de primeiro escalão no governo de Dr. José Benedito.
Democracia é isso. O povo é o grande protagonista da história. Agora depois de 12 anos de poder sai de cena o grupo da situação e entra uma oposição que foi ferrenha, dura nas suas críticas.
Cabe, agora aos novos detentores do poder corresponder os anseios da população e fazer tudo aquilo que foi prometido. Inclusive acabar com a taxa de esgoto, tema tão abordado durante a campanha.
Ao grupo da situação é aceitar o sentimento popular e avaliar os novos caminhos a seguir. Já que agora deixa de ser vidraça e passa a ser estilingue. Nós que amamos Vazante e temos o espírito democrático das idéias desejamos boa sorte aos novos integrantes do poder. Já que a eleição passa e a vida continua seguindo o seu rumo natural......
O grupo de Dr José Benedito foi esperto de retirar Dr Marciano da corrida pelo voto, se não faz isto era díficil, espanta voto, agora Reginaldo chegou vez mostrar o que ele é. já teve vereador no passado na oposição não fazia porque era oposição e depois foi para situação não fez porque não era capaz bla! blá!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir