quarta-feira, 17 de outubro de 2012

UBERABA-MG: DISPUTA ACIRRADA

Um dia após o PSDB estadual ter confirmado o apoio à candidatura de Antônio Lerin (PSB) em Uberaba, o socialista anunciou, ontem, que o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), também estará ao seu lado no segundo turno.

De acordo com Lerin, seu colega de partido irá visitar o município antes do pleito de 28 de outubro. "Ele (Lacerda) deve vir a Uberaba na próxima sexta-feira com o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, e uma bancada de deputados do partido", disse o candidato que recebe hoje a visita do deputado federal Romário (PSB).

Do outro lado, o adversário de Lerin nas urnas, o deputado federal Paulo Piau (PMDB) também enfatiza seus apoios. O peemedebista acredita na força do governo federal para impulsionar sua candidatura. "O PMDB é o governo federal", disse referindo-se ao vice-presidente, Michel Temer (PMDB), que, segundo Piau, voltará a Uberaba para participar da campanha. Piau cita ainda a aliança com Wagner Junior (PTC), candidato derrotado no primeiro turno das eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.