O grupo da situação fez questão de respeitar a decisão da Justiça atraves da Desembargadora Áurea Brasil, da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, que ratificou o afastamento do Prefeito Orlando Fialho do seu Cargo. Com esta Decisão Interlocutória, o processo continua o seu Curso Normal, até o final do julgamento.
Reafirmando toda confiança no jovem prefeito Gabriel Rosa (PSD) que tem exercido o cargo em toda a sua plenitude, o grupo da situação observou com tranquilidade o cenário político dizendo que o processo democrático é um amplo debate de idéias que fortalece o processo de cidadania.
Apesar de muitas especulações o prefeito afastado Orlando Fialho tem recebido com traquilidade todo o processo envolvendo seu nome já que a única coisa que o governo municipal fez foi ter criado um programa social que causou uma interpretação de inconstitucionalidade.
Com a simplicidade de sempre, Orlando manifestou total apoio ao prefeito Gabriel Rosa desejando felicidades no processo administrativo da cidade, reafirmando seu compromisso na área social, e com os menos favorecidos.Orlando deve ter um papel importante na campanha municipal deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.