sábado, 30 de junho de 2012

PATOS DE MINAS-MG: PEDRO LUCAS É O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO

Depois de 24 anos atuando como parlamentar, Pedro Lucas Rodrigues irá disputar a Prefeitura de Patos de Minas. O nome do vereador foi confirmado em convenção do PSD realizada na manhã deste sábado (30). O encontro foi realizado no plenário da Câmara Municipal e contou com a participação de lideranças de diferentes partidos.



O vereador Pedro Lucas vinha afirmando nos últimos meses que o único posto que lhe interessava nas eleições deste ano era o de candidato a Prefeito de Patos de Minas. O parlamentar informou, inclusive, que deixaria a política se isso não fosse possível. O desejo do vereador foi confirmado na convenção do partido nesta manhã.

Pedro Lucas disputa a eleição pelo recém criado PSD em uma coligação que terá ainda a participação do PT, PHS, PV, PTB, PPS e a possibilidade de acordo com PSL e PSB. O vereador também poderá contar na campanha com o apoio de lideranças do PSDB como os ex-prefeitos Jarbas Cambraia, Waldemar Rocha e Arlindo Porto.

Também participaram da convenção os deputados federal, José Humberto e estadual, Hely Tarquinio. O nome do candidato a vice-prefeito também não foi anunciado. A coligação, que ganhou o nome de “Poder do Povo”, ainda aguarda algumas definições para fechar a ata da reunião.




fonte:patoshoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.