segunda-feira, 28 de maio de 2012

VAZANTE-MG: PREFEITO DESABAFA

Os quatro conjuntos de semáforos instalados na Avenida Paracatu foram inaugurados nesta noite de sábado, 26 de maio, por volta das 21:30 horas.Estiveram presentes no evento diversas autoridades, entre elas o Deputado Federal Antônio Andrade, ex-prefeito Dr. Jaques Soares Guimarães, vice-prefeito Gabriel Rosa e o Prefeito Orlando Fialho.

Orlando Fialho desabafou com a população quanto ao projeto “Mulher Solidaria”, no qual teve seus bens bloqueados pela justiça. Algumas pessoas presentes manifestaram apoio ao Prefeito erguendo cartazes com frases de força e apoio.

Os semáforos tem o objetivo de disciplinar o trânsito de veículos e pedestres no centro da cidade. A Prefeitura de Vazante informou que investiu aproximadamente R$ 330 mil na nova sinalização, incluindo os aparelhos da área central e um conjunto de semáforos que também será instalado na esquina da Avenida Tancredo Neves com a Rua 3 de Maio, próximo à futura agência da Caixa Econômica Federal.Após a inauguração, a Banda Cruzeiro do Sul, da cidade de São Paulo, ficou por conta de aquecer a galera com vareado repertorio.

fonte: vazantenet

Um comentário:

  1. Tamanha falsidade... e ainda tem gente que agredida no conto da Carlotinha rsrsrsrs . Abre bem os olhos ta estampado ai para todo mundo ver...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.