quinta-feira, 31 de maio de 2012

PATOS DE MINAS-MG: FENAMILHO

O Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento começou a semana com movimento intenso. Milhares de profissionais trabalham em ritmo acelerado para deixar tudo pronto até a abertura da Fenamilho 2012. Este ano, o Parque de Exposições está passando por uma grande transformação e os visitantes vão se surpreender com o tamanho da estrutura. A área de 10 mil metros quadrados destinada para a Agrofena está praticamente pronta.
Os profissionais trabalham na decoração dos últimos estandes. São 40 no total para abrigar as empresas participantes. A estrutura gigantesca impressiona. Logo na entrada, uma cascata de água chama a atenção. Um pouco mais à frente, os visitantes terão uma nova praça de alimentação. Ela ocupa o lugar das antigas barracas de estudantes. Quatro lanchonetes vão atender o local que promete oferecer conforto e comodidade na hora de saciar a fome. Na Praça Park, os profissionais finalizam a montagem do mega palco com camarote que vai abrigar alguns dos principais shows da festa.
Em frente a Praça Park, onde funcionou a Agrofena no ano passado, centenas de montadores trabalham duro para a montagem do Parque de Diversões. É nesta área que vão ficar os brinquedinhos preferidos da garotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.