Os criminosos não esperaram nem o anoitecer para cometer o assalto. Por volta das 17h20, da última terça-feira (14), os secretários, Marcos André Alamy e Lucimar Souto, e o motorista Eustáquio Soares Porto, foram rendidos na BR 262 quando voltavam de Belo Horizonte. Os bandidos levaram o carro que pertence ao Município de Patos de Minas e os pertences das vítimas.
De acordo com o secretário, Marcos André Alamy, eles voltavam da capital onde teriam ido participar de reuniões para solucionar as questões do aeroporto municipal e para a assinatura de um contrato com uma empresa que virá para Patos Minas. Segundo ele, o assalto ocorreu perto de Juatuba, quando pararam para fazer uma ligação telefônica.
Ele explicou que a prefeita, Béia Savassi, teria voltado um pouco mais cedo para Patos de Minas de avião, mas a aeronave acabou apresentando defeito e não pode pousar, tendo que retornar para Belo Horizonte. Nesse momento, ela entrou em contato e pediu para eles esperarem porque talvez seria necessário que ela retornasse com eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.