quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PATOS DE MINAS-MG: PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL

O Carnaval Popular de Patos de Minas terá um novo palco este ano. A prefeita Béia Savassi anunciou a programação da Folia na manhã desta quarta-feira (26) e designou um novo local para a realização dos bailes e das matinês. Pela primeira vez, o carnaval será realizado no Galpão do Produtor.

Serão cinco bailões e quatro matinês. O Carnaval Popular 2012 começa na sexta-feira, 17 de fevereiro, e vai até a terça-feira, 22 de fevereiro. A Secretaria Municipal de Cultura também decidiu dar prioridade para os artistas de Patos de Minas. Sete grupos musicais e DJs foram contratados para animar a folia.

A dupla Washington Luiz e Fabiano (Elétrico) e a banda Mistura Fina abrem o Carnaval, que terá ainda a participação do grupo Auê, Us Vira Folha, Paula Mirela e o Grupo Suvaco de Cobra. A prefeita Béia Savassi prometeu montar uma boa estrutura para a festa.

4 comentários:

  1. wil nunes realmente uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. wil nunes realmente deve ser piada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

    ResponderExcluir
  3. wil nunes deve ser mané kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.