terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MINAS GERAIS: CHUVAS QUE MATAM

As chuvas já fizeram 15 vítimas em Minas Gerais e pelo menos três pessoas estão desaparecidas. Os dados são do último boletim divulgado pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), que alerta para a continuidade das chuvas no Estado e atenção especial às regiões Noroeste e no Alto São Francisco, que devem receber um grande volume de chuva nas próximas 24 horas.

Três pessoas morreram e uma está desaparecida em Além Paraíba, na Zona da Mata. Aparecida Alves, de 32 anos, e Igor Alves Moraes, de 3, morreram arrastados pela enxurrada. Um homem, cuja identidade ainda não foi revelada, morreu soterrado após o deslizamento de uma encosta que atingiu sua casa.

As cheias do rio Paraíba do Sul deixaram ainda uma mulher desaparecida em Além Paraíba. Roseli do Nascimento, de 45 anos, foi arrastada pelas enxurradas nesta segunda-feira.

A forte chuva que atinge a região provocou ainda a interdição total da BR-116 (Rio-Bahia) no quilômetro 800,9, em Além Paraíba. As enchentes arrastaram parte da pista, abrindo uma enorme cratera. Segundo a Cedec, em todo o estado 148 pontes estão danificadas e outras 112 foram completamente destruídas. A recomendação é que as pessoas evitem viajar nessas condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.