sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

LAGAMAR-MG: ELEIÇÃO E O TEMPO

Enquanto o prefeito Ari Batista (DEM) mantém a boca fechada e faz apenas gestos para a candidatura de Jorge Olívio, a oposição também não se manifesta claramente diante da sucessão municipal de outubro. Enquanto isso o tempo vai passando.......................

6 comentários:

  1. Jorge,Jorge, Jorge!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Coitado do próximo prefeito. Lagamar está na era do atraso Há 30 ANOS. Para colocar Lagamar na rota do desenvolvimento, vejo poucas pessoas com esse perfil: Pedro Andrade, Jorge Olívio e Wislon Rodrigues. Pedro Andrade embora seja admirado pela população, não tem base financeira para uma campanha para prefeito e apoia Wilson Rodrigues. O Jorge tem competência, tem base financeira, mas não tem a popularidade necessária na sede do município, e ainda sua base política está em rota de colisão. Parte da administração quer apoiar o cássio. Então resta apenas uma pessoa que pode tirar nossa cidade do atraso que vive há anos. Wilson Rodrigues que é competente, inteligente, tem base política e o apoio do presidente do PMDB, ANTÔNIO ANDRADE, UM DOS MAIORES POLÍTICO DE MINAS GERAIS. O povo de Lagamar se quiser que Lagamar melhore, hoje tem apenas uma opção: Wilson Rodrigues.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a informação do anônimo acima. O PMDB é o partido que mais ajuda a presidente Dilma a governar. É o principal responsável pelas melhorias que ajuda o povo, na habitação, bolsa família, pronaf, etc. Lagamar hoje é o retrato do PMDB. A maior falha da administração atual é rejeitar os recursos que o Toninho direcionou para lagamar. Acredito que um futuro melhor está próximo.

    ResponderExcluir
  4. O pior emprego que existe é aquele que a pessoa é paga para puxar o saco do patrão e de seus amigos, não é verdade Will, que não conhece a realidade política de Lagamar, fica tentando antecipar as eleições, e muito menos pessoas que não tem o apoio nem do próprio partido.
    Aqui em Lagamar é diferente, vç Will, continua tentando empurrar nomes de pessoas incapazes de goela abaixo do eleitor que vai acontecer igualzinho na época do benedito andrade, se lembra né.

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque essa gente que faz críticas ao Will Nunes fica tão incomodadas. Além de escrever bem, ele retrata como poucos a política da nossa região. Ao invés de critica-los deveriam criar um blog como o desse conceituado repórter que tanto valoriza o debate democrático. Will você é o máximo!!Não sei o que seria da região sem as suas tiradas simples e inteligentes. Você é demais.....

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.