Valdemiro Santiago, chefe da Igreja Mundial do Poder de Deus, segue imbatível na compra de horários da televisão. Acaba de comprar todo o espaço do canal 8, de Cuiabá. Gastará 480 000 reais por mês para pregar 24 horas por dia em Mato Grosso, assim como já faz nacionalmente na Rede TV !, CNT e Band em horários alternados. Valdemiro já está gastando cerca de 220 milhões de reais anuais para bancar o seu projeto midiático-religioso.
Por Lauro Jardim
Por Lauro Jardim
WILL NUNES COMENTA: ninguém é obrigado a seguir quem quer que seja, e muito menos pagar dízimo para as igrejas, tornando cada vez mais pastores milionários. O dízimo está na bíblia (verdade), como também na bíblia o amor ao próximo, o respeito ao semelhante, e não usar o nome de Jesus em vão. DEUS não quer ninguém sendo enganado, ludibriagado atravez da sua palavra. Agora o dinheiro é de cada um, e cada um faça dele aquilo que achar melhor. Só acho que têm muita gente pregando religião (dízimo) esquecendo de Jesus, porque será?
Will fala muito dos evangélicos em relação ao dinheiro, mas não fala dos milhões da igreja católica,nem dos investimentos que vão para o Vaticano.A mais rica entidade religiosa do mundo.Das prefeituras que destinam parte do dinheiro para eventos da igreja romana,coma a de Vazante que construiu um enorme santuário com dinheiro de evangélicos,católicos e ateus.
ResponderExcluirum!!!!!!!!!!esse caboclo é inteligente, sabe tudo daqui apouco ele esta corrigindo meu português vamoz ver?
ResponderExcluirPrefeitura não destina verba a Igreja.
ResponderExcluirOs templos são construidos co dinheiro de católicos, graças a Deus!!!
O poder público não pode ajudar nenhuma religião, e digo mais, ajudar o maior patrimônio do mundo, lá no vaticano as torneiras das pias são de ouro as custas dos burros.
ResponderExcluirKKKKKKK!!!! Será que foi a igreja católica de Vazante que construiu aquele enorme santuário frente a igreja matriz?
ResponderExcluirEsse Flávio é inteligente,creeeeeeeeeeeeeeeeeeedo!
ResponderExcluirÉ pessoal,esquece que o turismo religioso colabora com o crescimento de Vazante? Ou alguns esconde para não participar de eventos como as festas que movimenta a região toda?
ResponderExcluirTá vendo gente. Dizer que religião não se discute,é um erro em se tratando de pessoas inteligentes como vocês que valorizam o debate aberto e democrático sem contudo desrespeitar as opiniões distintas. Um abraço.
ResponderExcluir