Durante entrevista (21) ao programa rádio repórter (11h55/12h30) da Rádio Montanheza-AM apesar de elogiar o Jorge Olívio o prefeito de Lagamar Ari Batista disse que o seu candidato no município só sairá próximo da convenção, e que tenha aceitação popular. A posição política de Ari, tem como finalidade tentar manter o grupo unido para 2012.
O candidato dele vai ser Jorge mesmo,se não for desta vez nunca mais, aí pode aposentar por tempo de serviço.
ResponderExcluirAri não cansa em elogiar o primo e Secretário de Gabinete Sr. Jorge Olívio. Essa é uma determinação da família Correa. O Jorge é o pré-candidato mais elogiado da situação. Mas parte do atual secretariado já se indispôs com a administração, demonstrando apoio a outros pré-candidatos. Sabemos que se o Ari obedecer a Família, contraria seus principais parceiros que o fez prefeito por dois mandatos. Caso cruze os braços e deixe de apoiar o primo, a família Correa, atribuirá o resultado ao Ari. Portanto, o Jorge pode ficar tranquilo, que será candidato a prefeito em 2012. O DEM lhe dá essa condição.
ResponderExcluirNem os membros do DEM e grande parte dos correias não apoiam o nome do Jorge para prefeito, quem faz campanha para o Jorge é a oposição, pois sabem que se for ele a chance é grande.
ResponderExcluirSe o Jorge realmente sair candidato deverá ter mudança de quase todos os secretários da atual administração.
ResponderExcluirO JORGE É O MELHOR CANDIDATO QUE LAGAMAR TEM.
ResponderExcluirJorge fica firme voce é o nosso candidato, desta vez não pode adiar mais!
ResponderExcluirse o Ari não quizer, deixa ele ficar de vez em Uberlândia uns tempos se for preciso depois ele volta.