segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SANTA CRUZ-RN : AMIGO TARCISIO

Na curta passagem nesta vida uma das coisas boas é a oportunidade de conhecer grandes amigos. Em recente viagem a Santa Cruz-RN tive a honra de rever uma pessoa daquelas que a gente só encontra no BAR depois de tomar umas e presenciar um bom debate político no tradicional BAR DO GATO 14, que não tolera abuso de ninguém.Inclusive do seu melhor amigo o deputado TOMBA.

Estou falando do meu amigo eterno apaixonado por Santa Cruz-RN, Tarcisio Ataíde que sugeriu que nós colocássemos um pouco de alegria no blog. Atendida a sugestão vamos lá..... Piadas de bar.

No meio da madrugada, o dono do bar é acordado pelo barulho do telefone.
— Alô! — atende, preocupado!
Do outro lado, ele ouve a voz pastosa de um sujeito:
— Ô moço... Hic... Me diga uma coisa... Que horas que abre o bar.
— As oito horas — respondeu ele rispidamente e desligou. — Mas que ousadia, me acordar para perguntar que horas que o bar vai abrir.
Dez minutos depois o telefone toca novamente:
— Ô moço... Hic... Eu entedi direito? O bar só vai... Abrir às oito horas?
— Sim, senhor, às oito horas. — e bate o telefone, novamente.
Cinco minutos depois, o telefone toca novamente:
— Ô moço... Hic... Mas não dá pra senhor abrir... Hic... Um pouco antes?
— Não, não dá! O senhor não consegue esperar até as oito?
— Bem... Conseguir eu consigo, mas eu estou trancado dentro aqui desde ontem...
Hic... E tô louco pra ir embora!
.

Um comentário:

  1. VALEU WILL
    ESTAREI SEMPRE ISPIANDO O BLOG.
    E NA MEDIDA DO POSSIVEL, MANDO ALGUMAS FULERAGENS E LERO LEROSD.
    UM ABRAÇO
    TARCISIO

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.