quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CEMIG REABRIRÁ POSTOS DE ATENDIMENTO

Os 774 municípios mineiros que estão na área de concessão da Cemig contam com mais uma opção de interação com a Empresa: o atendimento presencial. O Projeto Representatividade implantou agências de atendimento e Postos Cemig Fácil de Atendimento (PCFA) em todos os municípios em que a Empresa atua.

Com o projeto, os clientes passam a contar com mais conforto e agilidade no atendimento às suas solicitações de serviços ou informações, pois não é mais necessário deslocar para municípios pólos para solicitar a execução dos serviços. Ao todo, são 156 agências de atendimento no Estado, sendo quatro delas em Belo Horizonte e 621 Postos Cemig Fácil de Atendimento.

“Oferecer atendimento presencial em todos os municípios da área de concessão da Cemig é um grande desafio e uma amostra de que a Empresa busca atender seus clientes com agilidade, conforto e segurança”, explica Elieser Francisco Correa, gerente de Suporte e Relacionamento Comercial com Clientes de Distribuição da Cemig. E complementa: “esse é o maior projeto de Representatividade dentre as concessionárias de energia elétrica do Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.