segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ENQUETE DA TV NOROESTE AFIRMA : RÁDIO MONTANHEZA-AM A MAIS OUVIDA

Apesar de não ser uma pesquisa com uma metodologia com dados qualitativos e quantitativos, a enquete estimula a participação do internauta sobre um determinado assunto. A TV Noroeste como sempre manifesta na sua linha jornalística temas de interesse da comunidade, como uma maneira de interagir com a população.

Na sua enquete “Atualmente qual a rádio de Vazante você mais ouve e mais gosta” no horário das 11h50, desta segunda-feira (15 de agosto) a Rádio Montanheza-AM mantinha a liderança com 56.3%, Liberdade-FM 35.7% e outras 7.9%. Para a direção da emissora, isso estimula continuar com novos investimentos alcançando cada vez mais ouvintes com uma programação regional e operando com 5 mil watts de potência.

Segundo o próprio site da TV Noroeste (Hora da verdade: Qual é a emissora de Rádio preferida dos Vazantinos?
Finaliza nesta sexta-feira a enquete do site da TV Noroeste sobre a preferência dos internautas pelas Emissoras de Rádio da cidade de Vazante. Nesta semana houve várias reviravoltas que mostraram situações diferentes e inusitadas, mas as vantagens numéricas de uma pra outra jamais alcançou mais de 10%. Nesta “reta final” oportunamente é hora de saber qual é realmente a preferida. Acesse e dê a sua opinião: www.tvnoroeste.net.br)
a enquete seria encerrada na ultima sexta-feira dia 13 de agosto. Mas por enquanto continua no ar.

É, bom lembrar, que a Rádio Montanheza-AM não é uma emissora apenas local (Vazante). Operando com 5 mil watts de potência ela se tornou uma emissora regional, atingindo ouvintes de parte das regiões Noroeste e Alto Paranaíba, além de falar para o mundo www.montanheza.com.br. Em breve serão anunciadas novas atrações na sua grade de programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.