terça-feira, 9 de agosto de 2011

BELO HORIZONTE-MG: DEP. ANTÔNIO ANDRADE DEFENDE CANDIDATURA DE LEONARDO QUINTÃO

Depois de fazer um discurso inflamado de combate aos “traidores” e de caça a “filiados qualificados”, o presidente do PMDB de Minas, deputado federal Antônio Andrade, que o vice-presidente da República, Michel Temer, virá a Belo Horizonte no próximo mês para participar do lançamento da pré-campanha do deputado federal Leonardo Quintão. Quintão é tido como nome certo do PMDB para disputar a eleição de 2012 contra o prefeito Marcio Lacerda (PSB), que vai tentar um segundo mandato.
Quintão confirmou que vai disputar a revanche. A despeito do prefeito, que corteja o PT e o PSDB, o deputado adotou o discurso do que vier é lucro. “Deixa o prefeito decidir a vida dele que a gente fica com que sobrar”, brincou. Quintão diz que a sua única exigência é ser o cabeça da chapa. “Disso não abro mão”.
Ao lado de novas lideranças do partido, entre elas os deputados estaduais Bruno Siqueira e Tadeuzinho Leite, Antônio Andrade promoveu mais uma reunião para cobrar dos presidentes de diretórios do interior uma dedicação total aos candidatos do partido, em 2012.

Emrecado direto ao deputado federal e ex-governador Newton Cardoso, que enfrenta um processo de expulsão da legenda, o mote dos discursos foi a fidelidade partidária. Ex-cacique do PMDB, Newton é acusado de sabotar os interesses do partido em proveito próprio. “Daqui para frente vocês precisam fazer uma reunião por mês, no mínimo. Esse partido não pertence a A ou B”, atacou Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.