sábado, 9 de julho de 2011

PEDRAS NO CAMINHO DOS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE LAGAMAR

Três nomes estão sendo citados no momento para disputar a prefeitura de Lagamar em 2012. Wilson Rodrigues (assessor do deputado Antônio Andrade), Jorge Olívio e Dr. Cássio Marra.Porém outros nomes podem surgir durante o processo que antecede o registro de candidaturas já que a política é dinâmica, e fatos novos são normais.O problema é o tempo para fazer isso.



Mas, é fato que esses três nomes são os mais citados no bate papo entre os moradores de Lagamar (Lagamar é uma cidade politizada, de pessoas inteligentes que adoram falar de política).


Por tanto é natural no processo democrático, da liberdade de opiniões o povo avaliar e discutir aquilo que interessa a comunidade. Os três nomes citados são bastante conhecidos da população e se realmente estão interessados em chegar ao poder.Devem expor cada vez mais suas idéias para serem avaliados pelo os lagamarenses.


A segunda parte fica na responsabilidade do eleitor, que fará sua avaliação diante das propostas e projetos que cada um pode oferecer para o bem do município. O bom da democracia é a sua diversificação, refletindo a vida política, social e cultural. A democracia deve se basear em princípios fundamentais e não em práticas uniformes.



Por isso é importante a gente respeitar a atitude e os gestos daqueles que querem colocar seus nomes para serem, avaliados pelo o povo.


Lembrando que neste processo difícil da política são muitos os obstáculos exigindo de cada pré-candidato, garra, determinação e muita vontade para superar as inúmeras pedras colocadas no meio do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.