quinta-feira, 9 de junho de 2011

SINDICATO RURAL DE GUARDA-MÓR ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DE FESTA

O Sindicato Rural que está organizando a Festa e em parceria com a Prefeitura Municipal já definiu a programação que contará com leilão de gado, encontro do produtor rural, cavalgada, rodeio, Boate Móvel, shows e stands de expositores ligados ao meio agropecuário.

A abertura oficial está marcada para o feriado de quinta-feira, dia 23/06 quando acontecerá a cavalgada abertura do Rodeio com a presença de Autoridades locais e visitantes, apresentação das candidatas ao Título de Rainha da EXPO GUARDAMOR e show com a Dupla Chico Amado e Xodó (participação de Bruno Gomes).

Na sexta-feira, dia 24/06, prossegue o Rodeio, e logo após acontecerá à eleição da Rainha e Show com a Banda "WA" e participação da dupla Artur e Rafael. O show mais esperado acontecerá no sábado, dia 25/06. Logo após o rodeio, a renomada dupla Rio Negro e Solimões vão sacudir a cidade com uma animadíssima apresentação.

No domingo acontecem a 4ª Copa Paranaíba de MotoCross, a final do Rodeio e o show com a dupla paulista Paulo e Leandro (participação do Dr. Regis Guimarães). Os organizadores garantem que, assim como as demais Exposições, a Edição 2011 deixará saudades.

Fonte: Site Vazante.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.